ENVIOS

O envio dos produtos Filipe Catto é realizado uma vez por semana, às sextas-feiras*. 

*esse dia pode variar de acordo com a agenda de shows e compromissos do Filipe Catto, pois também acompanhamos ele. 

As entregas são realizadas pelos Correios das seguintes formas: PAC e SEDEX. 

Após a confirmação do pagamento pelo Pagseguro, seu pedido será cadastrado em nosso sistema e seu produto será separado em nosso estoque, embalado e etiquetado para envio. O prazo para entrega começa a contar após a postagem - você receberá um e-mail informando a data de envio e o link para rastreamento no site dos Correios.

Os Correios fazem as entregas de segunda a sexta das 8 as 18 horas e aos sábados das 8 as 12 horas. Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

São realizadas 3 tentativas de entrega e os Correios não deixam aviso em algumas regiões, portanto, acompanhe sua entrega através do link de rastreamento do seu pedido. 

Casos eventuais

Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você pode receber um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto ou o pedido pode retorna para o remetente (Loja Filipe Catto). Neste caso, um novo envio só será realizado após pagamento de um novo frete.

Área de restrição de entrega domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Para consultar se o CEP possui ou não restrição de entrega domiciliar, acesse: www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Falha dos correios: Caso os Correios informem que seu endereço está incorreto, mas o mesmo esteja correto, ou caso o prazo de entrega esteja ultrapassado, entre em contato conosco para que possamos intermediar sua queixa com  Correios. Abriremos uma reclamação e prazo é de 5 dias úteis para resolução do caso. 

No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos que podem atrasar a entrega: Certifique-se de que nos dias previstos para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Para outras informações, acesse o site dos Correios: correios.com.br
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